Água e Esgoto

Desenvolvido com o objetivo de elevar o nível de desempenho e de eficiência dos departamentos de abastecimento de água e coleta de esgoto, controlando as diversas particularidades apresentadas nos sistemas de distribuição de água. Possui os módulos de Faturamento e Arrecadação, estão de Serviços e Controle de Corte de Fornecimento, Atendimento ao Público e Sistema de Apoio Gerencial.

Cemitério

Administra o cadastro de proprietários e “autorizados” (pessoas que tem permissão para autorizar sepultamentos na ausência do proprietário), administrar a ocupação e localização de túmulos e locais disponíveis. Cadastro de inumações e exumações com todos os dados do sepultamento, tais como tipo de gaveta, data e hora do falecimento e inumação causa mortis, numero do óbito, numero do livro, folha, nome do médico declarante, etc.

IPTU

IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano - Sistema executa todo o controle de imóveis edificados ou não dentro do perímetro urbano. Registra os dados físicos dos mesmos calculando valores venais (predial e territorial) de acordo com tabelas e o mapa de valores em vigor. Elaborados os cálculos o sistema executa a impressão de boletos ou carnês.

ISSQN

O sistema permite a execução dos serviços de controle do imposto sobre serviços de qualquer natureza. Executa o controle do crédito tributário desde o lançamento do imposto até sua extinção pelo recebimento ou transferência para a Divida Ativa Emite certidões, notificações e outros documentos com texto configurável.

Dívida Ativa

Sistema cuja finalidade é receber os lançamentos de tributos e serviços que foram lançados e não foram pagos pelos contribuintes. Assim, o sistema de divida ativa recebe os valores não pagos do Imposto predial e territorial, do imposto sobre serviços, do sistema de água e esgotos, receitas diversas, etc., Uma vez inscritos em divida ativa os valores são acrescidos de juros, multas e correção monetária.

ITBI

Controla a emissão, o pagamento do ITBI e a transferência de imóveis, bloqueando-a ou não quando o imóvel está em débito. Também existe a opção de transferência automática do imóvel para o novo proprietário após ser efetuada a baixa do pagamento. Integração com o sistema de IPTU, Baixas, Contabilidade...